IMG 8541

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) inicia a semana com 1093 vagas de emprego, ofertadas em 19 postos de execução direta do estado. Entre as oportunidades, 82 são destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

Algumas das vagas oferecidas são: assistente administrativo, auxiliar de limpeza, atendente de balcão, técnico de segurança do trabalho, vigilante, garçom, operador de caixa, recepcionista, camareira, auxiliar de padeiro, confeiteiro, telefonista, cozinheiro industrial, enfermeiro, entre outras.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Araranguá (10); Balneário Camboriú (52); Blumenau (39); Blumenau – PcD (9); Caçador (5); Chapecó (237); Chapecó – PcD (8); Concórdia (303); Criciúma (10); Criciúma – PcD (7); Florianópolis (18); Florianópolis – PcD (43); Itajaí (19); Itajaí  – PcD (6); Joinville (84); Joinville – PcD (3); Lages (26); Lages – PcD (1);  Rio do Sul (18); São Miguel do Oeste (6); São Miguel do Oeste – PcD (1); Timbó (22); Tubarão (64); Tubarão – PcD (4).

OBS: PcD - Pessoa com Deficiência