IMG 6253

A última semana de janeiro inicia com 1.108 vagas de emprego ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE), em 21 postos de execução direta em Santa Catarina. Entre as oportunidades, 98 são destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

Algumas das vagas disponíveis são: assistente administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de pedreiro, balconista, servente de limpeza, fiscal de loja, gerente comercial, mecânico e montador de máquinas industriais, pizzaiolo, vigilante, garçom, operador de caixa, porteiro, recepcionista, camareira, auxiliar de linha de produção, telefonista, cozinheiro industrial, serralheiro e enfermeiro.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Araranguá (12); Balneário Camboriú (48); Blumenau (41); Blumenau – PcD (13); Caçador (5); Chapecó (190); chapecó  – PcD (8); Concórdia (301); Criciúma (11); Criciúma – PcD (11); Florianópolis (17); Florianópolis – PcD (48); Itajaí (26); Itajaí  – PcD (6); Ituporanga (2); Joaçaba (102); Joaçaba – PcD (1) Joinville (83); Joinville – PcD (2); Lages (19); Laguna (16); Mafra (62); Mafra – PcD (1); Rio do Sul (20); São José (2); São Miguel do Oeste (11); São Miguel do Oeste – PcD (1); Timbó (18); Tubarão (20); Tubarão – PcD (7).

OBS: PcD - Pessoa com Deficiência